segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ISAIAS 45:2-3



O SENHOR IRÁ DIANTE DE TI !!!
IS 45: 2 Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. 

Graça e Paz Povo do AVIVAMENTO !!!

Durante nossas caminha, volta e meia nos deparamos com situações aparentemente incapazes de serem resolvidas. Os caminhos foram desfeitos e os que restaram são cheios de incerteza e duvidas. As portas se fecham de tal maneira que parece sufocar.
Mais o SENHOR nosso DEUS nos deixou promessas, promessas que nenhuma barreira por maior, ou por mais poderosa que seja, pode parar a mão do SENHOR dos EXERCITOS, nenhuma armação, duvida, laço, nenhum plano do mal por mais bem arquitetado que seja, Não tem poder de Segurar a DESTRA do SENHOR.

IS 45:3 Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. 

Quando Nosso DEUS diz "tesouros escondidos" e"riquezas encobertas" não trata apenas de bens materiais, ele nos apresenta toda as sorte de benção (sentimental, familiar, ministerial,profissional, etc.) que estão nós aguardando. Muitas vezes as armadilhas do caminho tentam nos esconder e nos desviar destas promessas. Mais tome posse desta palavra que o SENHOR dos EXERCITOS e quem batalha por nós e que diante dele nenhuma porta de bronze, nem caminhos tortuosos poderão nos desviar das suas PROMESSAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário