quinta-feira, 1 de novembro de 2012




A aproximação do feriado de"Finados" sempre nos traz a lembrança pessoas que marcaram nossas vidas. Pessoas únicas e insubstituíveis. Talvez, por esse motivo, a morte é o momento mais doloroso e triste para os seres humanos que compreendem o que ela significa fisicamente.

Caro leitor, você acha que a morte é o fim da vida? Que existimos por acaso? Pois digo que para mim, a morte não é o fim da vida. Como já falei anteriormente (aqui) é tudo uma questão de fé.

Jesus Cristo disse: "Não te hei dito que, se creres, verás a Glória de Deus". 

Mas o que é crer? É acreditar, se entregar e confiar. E hoje essa palavra de vida que o Senhor Jesus disse naquela ocasião serve como conforto, porque há uma certeza dentro do meu coração que vou contemplar a Glória de Deus.

Não sei quanto tempo me resta de vida, mas sei que estou vivo e vou procurar viver cada: hora, minuto, segundo, milésimo de segundo (...) amando, sorrindo, chorando, caindo e levantando, mas acima de tudo sonhando.

Reflita nessa mensagem maravilhosa de Jesus"Et si abiero et praeparavero vobis locum, iterum venio et accipiam vos ad meipsum, ut, ubi sum ego, et vos sitis." 

Entendeu? Não? Brincadeira! 

Na verdade quero dizer que não precisamos entender tudo, o que não podemos é perder a fé, pois somos templo do Espírito Santo. A mensagem acima revela uma promessa de Jesus Cristo. "Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e tomar-vos-ei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais." (João 14 -3).
Texto de Washington Luiz
Jornalista e Teólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário