sábado, 30 de abril de 2011


Considerações sobre Ética nas Organizações - Consultoria em Recursos Humanos
Leis Universais:
A Lei da Dança Cósmica: tudo está em movimento. Nada está parado.
A Lei da Grande Rede, da conexão, da interação. Nada está desconectado de nada.
Lei da Gratidão: quando a energia é doada voluntariamente, ela carrega dentro de si a recompensa e retorna ao doador trazendo resultados.
Lei do Investimento: quando você investe sua atenção ou energia, numa dada área, irá trazer o retorno, recompensa.
Acaba por retornar a você:
Lei da Credibilidade: é a habilidade de receber, ganhar, aceitar crédito pelo que você faz.
Lei do Amor: colocar os sentimentos do outro acima do nosso próprio.
Lei da Misericórdia: refere-se ao perdão. Perdoar-se e aos outros. Para perdoar os outros é preciso aprender a perdoar-se. A maioria das pessoas não sabe como fazê-lo.
Lei do Retorno: é saber que você tem dentro de si a força para atrair para si próprio exatamente aquilo que você precisa para o seu crescimento.
Vamos construir boas relações...
Eu - Comigo
Eu - Outro
Eu - Cosmo (Mundo, Universo, Tudo que existe)
Eu - Absoluto (Transcedente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário